sexta-feira, 15 de março de 2013

Somos dominados pelo tempo. Às vezes o temos de sobra, em outras vezes ele simplismente desaparece.
Assim somos, geridos por algo que não depende de nós, ou que talvez nem exista.
Você já parou para pensar que milhões de pessoas não sabem quem você é? Então meu caro... por que sempre fica preocupado com que os outros vão pensar sobre você?
Queremos ser vitrines para um mundo que nem nos conhece. Temos que lutar todos os dias  para que Aquele que nos conhece melhor do que ninguém tenha orgulho de quem realmente somos.
Não importa o quão difíceis são as nossas lutas... o importante é nunca desistir.
Por muito tempo tentei impressionar pessoas, lentamente fui me entregando ao fracasso. Tantas frustrações que enfrentei, pensei que meu destino seria sempre daquele jeito. Quase acreditei nisso.
Declarações, esperanças e lágrimas! Nada além disso.
Chegou o dia de recomeçar. Zerar todo o passado, aprender tudo novamente. Desta forma aprendi sobre sorrisos, medos e amor.
No começo nada sabia, era tudo um aprendizado.
O importante era continuar.
E assim iniciou uma fase de renovação. Contarei aos poucos para lembrar de alguns detalhes que o tempo jamais apagará.  Será uma explicação do que sou hoje, quem sabe até mesmo um reflexo do futuro.
Não tenhamos pressa... pouco a pouco falarei da minha nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!