sexta-feira, 22 de março de 2013

O grande dia

    Hoje faço planos para o meu casamento. Quem poderia imaginar que um dia isso seria realidade, logo eu que desisti de sonhar com príncipes e brincar com os pensamentos.
   Entrou em minha vida algo muito superior a tudo isso, alguém por quem realmente vale a pena lutar. Mesmo diante de todos os problemas impostos pela vida, pelas distâncias causas por ser adulta, mesmo por todas as diferenças culturais, tudo tem outro valor e faz cada dia ser o mais importante ao lado dele.
   Hoje os sonhos de Deus se realizam em minha vida, posso acordar todos os dias e agradecer por tantas bençãos que recebo. Nem sempre sou merecedora, faço o impossível para ser semelhante a Cristo, meu alvo, meu protetor.
  Não importam quais sejam as batalhas que guerrearei, não estarei jamais sozinha. Agora falta tão pouco para o dia do meu casamento... nem sei ao certo o que estou sentindo! Todas as vezes que vejo o lindo sorriso do meu amado, percebo que não há nada mais perfeito e real do que o amor verdadeiro. Difícil de explicar, mas fácil de sentir.
   São aqueles olhos que brilharão ao meu lado quando meus filhos vierem ao mundo, são aqueles braços que me guiarão quando a idade chegar, é aquela voz que dirá coisas lindas ao meu ouvido quando eu menos esperar, é aquele coração que baterá forte na hora de dizer o SIM... talvez lágrimas emocionadas neste momento.
   Ambos já tiveram pequenos romances, histórias sem importância, que hoje servem apenas para rirmos do quão bobo fomos ao pensar que era amor. Era tudo tão vazio e superficial que parecem nunca ter existido. Fez parte da nosso história assim como o medo do escuro, hoje são apenas lembranças, nada mais.
   Detalhe por detalhe. É assim que o casamento está sendo preparado, da mesma forma que fomos nos amando, detalhe por detalhe, sorriso por sorriso, beijo por beijo. Assim, simplismente sólido, firme, protegido pelo inabalável amor de Deus.
   Tic tac! O tempo não pode parar... tic tac valiosos momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!