domingo, 27 de fevereiro de 2011

Luar

Senti o vento em minha face
Sentei-me na vasta areia desta praia solitária
Nada me assusta, apenas meus pensamentos.
Percebo ondas num ritmo tão belo que esqueço do mundo
tento acompanhá-las em vão, mas como são belas...

O frio da noite não incomoda
apenas os pensamentos soltos inquietam minha mente.
Delírios insanos de um  coração ativo
procurando invernos para vencer
procurando maneiras de esquecer você.

E no riso imperfeito vejo tua imagem
encontro metafísico entre duas pessoas apaixonadas,
Não quero certezas! A dúvida da tua presença enche minha existência de alegria
Não quero abrir os olhos, não quero nada!
Quando estamos juntos o mundo está  completo
não há dor  e nem sofrimento
Apenas nós... num momento mágico e irreal...





A música abaixo fez parte deste momento único...
Um amor de verão pode durar a vida inteira.









Bjocas galerinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!