sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Contos...

Contos de fada ,  como são fofinhos, engraçados e ilusórios.
Quem é feliz para sempre?
Até tentamos acreditar que isso é possível e que em nome do amor podemos vencer todos os poderes das trevas. Dura realidade em que somos condicionados, até os sonhos mais belos viram pesadelos. rs
Nobres corações apaixonados, não me condenem por estas duras palavras. Com certeza você deve estar pensando que falo isso por nunca ter vivido uma grande paixão, mas acredite eu era o puro "amor".
Antes eu não dava folga ao meu pobre coração que sempre acabava machucado. Coitadinho, sofreu todos os tipos de tortura, foi humilhado e abandonado. Até o dia em que percebi que ele já não atendia o meu chamado, não palpitava quando via a pessoa amada... simplismente congelou.
Hoje, mesmo que sem querer tento confiar nas pessoas. Porém é tão difícil! 
Quando vejo uma pessoa apaixonada e feliz, logo penso: "Até quando??".
Espero voltar a aquecer o coração, mesmo sabendo que o mundo é cruel, que o ser humano é cruel, que Eu sou cruel.
Talvez o tempo faça com que meus olhos voltem a brilhar, ou simplismente "alguém" especial retome tudo o que um dia foi bom. Quero simplismente ser surpreendia pelo destino, acreditando que esta fase é um conto triste, mas que poderá ter um final feliz!

Bjocas galerinha!!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!