quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Passado

Era impossível um futuro sem você
parei para pensar e nada faz com que eu consiga escutar novamente tua voz.
Não lembro de nada, nem das promessas que declarava constantemente...
Lembro apenas da nossa casa sem filhos,
para que nada roubasse o nosso tempo...
E como juramos amor eterno!

Pacto de sangue ousamos fazer,
para que fossemos para sempre unidos...
Rosas, chocolates e surpresas no Natal.
Lágrimas, brigas, sorrisos eu e você!
O que aconteceu com minhas lembranças?

Rasguei tuas cartas, apaguei tuas fotos...
Chorei, por muito tempo chorei!
Blasfemei o Soberano,
acreditei que tudo era tão injusto.

A única coisa que lembro e ecoa em meu ser,
é o que repetias com frequência:
"Não importa o futuro, estaremos sempre juntos!".
E hoje nem lembro da tua voz?

Momentos insanos da juventude,
juventude perdida nas tuas palavras...
Não lembro do Adeus...
O ódio nos dominou antes disso...
Morremos um para o outro!
Eu renasci!
Você preferiu morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!