terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais um ano começou

Novamente fazemos planos. Planos que logo serão esquecidos.
Quem conheceremos em breve? Ou qual será a pessoa que cairá no esquecimento?
Infelizmente a lei da vida é exatamente assim: O tempo não para!

Espero ter mais tempo e inspiração.
Amante da escrita como sou, iniciei o ano tecendo algumas palavras. Nocivas, Juro!
É caro leitor, meu ano começou... cheio de surpresas. Não foram de todo ruim, porém gostaria de tê-las evitado. Exatamente para não sentir o sinto agora, decepção.

Lembram do Meu príncipe??
Exatamente aquele que arrancou suspiros desta pobre escritora. Calma, calma: Ele está bem! Apenas não está mais comigo. Foi reinar em outro coração...
Como eu estou?
Seguindo... Afinal, ele será para sempre meu sonho encantado, meu anjo, minha inspiração... Meu Amor! Puro e sublime Amor...

Com o tempo sei que a dor da separação encontrará um lugar bem escondidinho em meu coração. Espero que assim não machuque tanto, sei que só o tempo... nada além do tempo para curar meu coração partido!

Ah pessoal, posso contar um segredo?
Eu tenho certeza de que ele é realmente um príncipe...simplismente especial! Único.

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!