domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingo de reflexão

Estou pensando novamente na vida!
Diante de tantos pensamentos não sei mais se vou ou se fico. Por alguns segundos penso que meus passos seguem na direção correta, em outros sigo sem trilhar caminho algum.
Esse vazio persegue minha tranquilidade que inquieta exige respostas que não sei onde encontrar. Que saudades sinto da infância... lá não existia solidão. Aquele universo repleto de fadas e princesas enriqueciam os pensamentos desta pobre escritora que não consegue mais ver a magia da vida!
Neste domingo triste buscarei inspiração no passado que hora me assusta hora me acalma!
Inconstante vida minha que confunde meus pensamentos. Paro e agora escuto meu silêncio até a noite chegar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!