terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minha vida começa agora

                Se você acompanha minha caminhada sabe bem do que estou falando. Humildemente assumo que por vezes achei que era a dona da razão, que comigo ninguém podia. Minha história foi assim até o momento em que conheci o Deus maravilhoso.
               Intitulei outros reis e até mesmo príncipes, mas nenhum deles me proporcionou a paz verdadeira.  É inexplicável o poder de Deus na vida de uma pessoa, com Ele não precisamos ferir nossos sentimentos para que o outro seja feliz.
             Ter a presença do Cristo vivo faz com que nós mortais possamos refletir sobre nossas atitudes, nossos pensamentos e ambições. Devemos olhar com humanidade para nosso irmão, principalmente quando este estiver andando por caminhos errados. Com fé e oração podemos guiar nossas ovelhas perdidas, como um dia alguém nos guiou. Confiar em Deus é a única solução.
         Não temerei nada, pois o Senhor está comigo sendo meu amparo e meu escudo.  A cada dia minhas forças são renovadas, minhas batalhas são vencidas e meu amor aumenta. Sei que a partir do momento em que  voltei meus olhos para as palavra do meu Pai, minha vida foi transformada. Hoje minhas atitudes são para honrar o meu Senhor, agora sim minha vida realmente começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!