sábado, 23 de abril de 2011

Tranquilidade

E no íntimo do meu ser procuro conter emoções. Contenho os sorrisos ponderando futuras tristezas, poupando meu coração de futuras decepções.


Hoje não tenho mais ilusões! E isso me dá medo. Gostava de sonhar e aguardar boas novas, porém aprendi a desconfiar de tudo, até do que parece sincero.

O que fizeram com meu coração? Pouco a pouco ele tenta encontrar os fragmentos perdidos, desperdiçados com pessoas vazias de amor e de Deus.

Mesmo que tudo esteja perdido sempre existe uma luz, um novo sol que brilha nos sonhos escondidos. O brilho é tão intenso que resgata o que de amargura morreu, alimenta uma mente bloqueada inundada de incertezas, aquece o frágil coração que sofre...

As palavras foram desgastadas com o tempo, utilizadas sem vontades em conquistas banais. Quando teu som vocal as repete, finjo não escutá-las por medo de acreditar. A minha resistência sei bem que incomoda, peço-te paciência! Só o tempo irá restituir minha audição para assuntos do coração.

Ouvirás de mim com toda certeza! No momento exato, na hora mais improvável, da maneira mais sincera...

Não tenhamos pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!