domingo, 10 de janeiro de 2010

A verdadeira riqueza

Fiquei pensando durante a noite o que realmente importa na vida. Por algum tempo pensei nas riquezas materiais, nos sorrisos que elas proporcionam...."sorrisos breves". Não, não quero sorrisos assim sem valor. Quero sorrisos verdadeiros e sinceros, sorrisos com vida e amor.
Realmente percebi que dinheiro e posses não trazem felicidade. O maior tesouro é podermos confiar nas pessoas que estão ao nosso redor, nas pessoas que amamos verdadeiramente.
Conheci várias pessoas que sofrem por ter fortuna, parece loucura??? Não, afirmo que é comum nos depararmos com pessoas carentes de amor e carinho. Pessoas que temem amar por medo de não serem correspondidas ou enganadas por falsos interesseiros.
Por isso, todos os dias divulgo para todos que conheço e até quem não conheço o quanto é importante amar o próximo como a si mesmo. Quando passei a acreditar no que digo tudo mudou, nada deixa-me triste ou frustrada. Quando os problemas aparecem sempre resolvo com alegria e confiança pois sei que eles nos farão crescer cada vez mais.
É lamentável ver jovens reclamando o tempo todo, pensando que não são importantes para ninguém. Céus será que o mundo está tão perdido que não existe uma boa alma para amar este ser?? Talvez digam que a idade é o motivo para jovens deprimidos e com tendências suicidas, para mim existe uma outra explicação. Esta faltando Deus na vida destas pessoas!!!
Pais, responsáveis e amigos nunca deixem para depois para dizer : Eu te amo!! Amem verdadeiramente sem interesse nem conflitos. Faça alguém ser importante para você e só assim você encontrará a verdadeira felicidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!